Jardineiro

Na vida podemos ter duas atitudes:

Plantar ou Construir!

Os construtores podem passar anos ocupados nas suas tarefas, mas um dia a construção acaba e o construtor fica limitado pelas suas paredes. Então a vida perde o sentido!

Mas existem os que plantam! Estes sofrem com as tempestades e as adversidades da vida, mas ao contrário de uma construção, um jardim nunca pára de crescer. Os jardineiros assistem, assim, à beleza dos jardins, vêem as suas flores crescerem através dos seus actos. Para os jardineiros a vida é uma aventura que não acaba nunca.

Não deixes nunca de ser um "jardineiro".

Acho que todos temos um pouco da faceta de jardineiros, não??

Bem... Só faltam 9 dias... 9dias apenas para partir. Confesso que começo a ficar nervosa e a pensar no que vou levar...

Até lá minha gente ;)

Beijooooooooooooooooooooooooooooo*

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A noite em Gotemburgo

À Sexta-Feira, assim que os suecos saem do trabalho, por volta das 17h, vão comer! Não para casa, mas para uns bares que são chamados os "After-Work", depois do trabalho. Nestes bares paga-se apenas as bebidas e a comida é de borla. Pois é! Então eles enchem a barriguinha desde as 17h até às 20h e depois vão para casa porque Sábado também é dia e há quem trabalhe.


na fila à espera para entrar no bar

o nosso jantar


Ao Sábado é sair nos bares e dançar até o esqueleto estar cansado! Só que em Gotemburgo é muito caro sair à noite. Paga-se entrada nos bares, sem direito a bebida, ainda temos que pagar o bengaleiro porque não podemos levar os casacos para o recinto do bar e as bebidas são caríssimas. Foi uma vez para experimentar!

Lili, Raquelita e Fanny

um cocktaill que fazem com morangos e maçã, bem doce!

Fanny and Cat



olha a pose!!! LLooLL
beijinhos para todos. Muah*

na pista de dança